23 de fev. de 2010

FANTASIA COM NEGÃO


Foto ilustrativa. Não pertence ao casal.

Depois de alguns anos sem fazer menage, Cíntia tem pensado bastante em repetir a dose, afinal de contas ela gostou e gozou demais quando sentiu aquele pauzão enorme entrando em sua bucetinha, na frente do marido que registrava tudo.

Hoje em dia a esposinha safada tem se atentado mais aos homens negros. Ela diz que morre de tesão ao imaginar o contraste da pele escura do macho com a sua pele branquinha e imagina como seria transar com um negro dotado.

Ficar de 4, com o rabinho empinado, sentindo a rola negra entrando bem devagar em sua suculenta bucetinha, deixa Cíntia doida de tesão e desejo e mexe demais com o imaginário de seu marido Ricardo, que já bolou diversas formas de ver suas deliciosa esposinha sendo possuída.



Eles estão procurando, pesquisando, olhando anúncios e vendo se encontram o cara certo. Olhando a foto acima. Não dá vontade?

9 comentários:

  1. Uma fantasia que anda em voga. Ela parece lindíssima. Boa sorte a ambos!

    ResponderExcluir
  2. O homen negro esta na maioria da fantasias de casais.

    A cor realmente desperta um interesse a mais.

    Eu sou um mulato e sempre que saio com casais eles me procuram mais vezes seja para tirar fotos , ou para se deliciar com a cor e o cheiro de minha pele.

    Parabéns pelo blog.
    Estou acompanhando vcs.

    Meu msn: intimosigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vou me pintar de preto e me candidatar...pode ??? rsrsrs
    Ela é muito gostosa...vai chover homem querendo possuir essa mulher...pena que não sou negão viu...rsrsrs
    malicia867@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia cintia e marido, tudo bem com vcs?
    adoreiiiiiiiiiiii o perfil de vcs seria um prazer ser amigo deste lindo casal
    passe la no meu blog adoro menage viu rs
    que mulher bonita e fogosa vc e cintia rs
    msn -> freedomfsa@hotmail.com

    www.rogerbsbfox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou a disposição p realizar a sua fantasia. Posso ir ate vcs sem problema. Visitem meu sexlog e façam contato, la tem meu email e msn. www.sexlog.com.br/amigodmanutencao

    Aguardo contato!

    msn e email: amigodmanutencao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. adoraria transar com você e realizar todos seus desejos sexuais, te dar um prazer que você jamais viu,te deixar toda molhadinha !!!!
    me add no msn:djmagalhaes18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu e meu marido ficamos super-excitados gostaríamos de experimentar mas no falta coragem.

    ResponderExcluir
  8. sou de londrina pr..
    adorei ela...
    se quizer me ver....wellingtonfar@hotmail.com

    ResponderExcluir