29 de dez. de 2010

Boate Liberal?

Nunca fomos a uma casa de swing e menage. Nossas mentes fervilham com as hipóteses do que rola dentro desses lugares. Morremos de tesão em imaginar o que pode acontecer.

Semana passada acessamos o site do Inner Club e do Marrachesh. Ambos parecem ser iguais na proposta e conteúdo. Estamos com vontade de ir ao Inner conhecer. Como será? Podemos sentar numa mesa sem ser incomodados? Podemos apenas observar? As pessoas se respeitam? Se rola "algo mais", usam camisinha? O ambiente é limpo?

Quantas perguntas. Só serão respondidas quando tivermos coragem de ir. Mas se você já esteve num lugar desse e quer nos ajudar, comente. Ficaríamos agradecidos.

Postado por: Cíntia e Ricardo

16 de dez. de 2010

Faz tempo ...

Pois é gente, faz tempo que não postamos nada, mas temos nossos motivos. Apesar do sabatismo, temos nossos desejos e tesão, só que os compromissos do dia-a-dia e as atividades familiares não permitem que sejamos como fomos no passado.

Entretanto, sempre que possível, temos lido todos os emails que recebemos, fantasiado com alguns deles e morrendo de vontade de realizar novamente nossa fantasia.

Aproveitamos para adesejar feliz natal e um ótimo 2011 a todos !!!

Beijos da Cíntia, abraços do Ricardo.